domingo, 27 de setembro de 2015

Tudo começou num dia 7 e acabou num dia 8

E agora o que sobrou foi a tampa da caixa onde eu guardei os nossos meses aparecendo de cima do meu armário.

Eu sinto falta das suas poesias, da sua voz e do seu cheiro. Às vezes eu fico imaginando se eu vou conseguir deixar de te amar antes de você amar outra pessoa. Eu sinto falta do meu telefone tocando com seu nome e de você na minha cama. Tenho dito pra todo mundo que tenho estado melhor, mas é só porque ninguém me vê sozinha no ônibus, no banho, pela manhã ou antes de dormir.

Esses dias eu me toquei que quando Renato Russo falou que a tempestade que chega é da cor dos seus olhos, ele tava falando de uma tempestade de merda...

E é exatamente onde estou, lá no meio, sem guarda-chuva, nua, sem ninguém pra se importar. Nem mesmo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido.