sábado, 1 de outubro de 2016

Talvez eu sinta falta de você quando tudo dá errado
Talvez eu sinta falta de você correspondendo as minhas expectativas
Talvez eu sinta falta de estar apaixonada
Talvez eu sinta falta de estar completamente apaixonada por você
Talvez eu sinta falta de você quando eu to no ônibus e aquela música começa a tocar no meu ouvido
Talvez eu sinta falta de você quando isso acontece porque a única coisa que eu posso fazer nesse momento é sentir sua falta

Faz um tempo que eu já não penso em você
Faz um tempo que já não me dói mais
Faz um tempo que a gente se conheceu, né?

Ontem tive vontade de te ligar pra saber de você,
quem sabe agradecer
e dizer que podemos ser amigos.
Mas não daria certo,
a gente nasceu pra se apaixonar.

Talvez eu sinta falta da vida que a gente deu certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido.